quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atleta de MT é convocada para disputar Copa Internacional de Vôlei


Ana Tiemi, jogadora de vôlei (Foto: Maurício Val/Vipcomm) 
Copa Internacional de Vôlei começa na quinta-feira
(Foto: Maurício Val/Vipcomm)
A levantadora mato-grossense Ana Tiemi foi convocada para disputar a Copa Internacional de Vôlei pela Seleção Brasileira principal. Segundo Dona Tila, mãe de Ana, a atleta recebeu a notícia da convocação na madrugada desta terça-feira (12), assim que desembarcou no Brasil após conquistar a medalha de prata com a Seleção Brasileira de Novas na Copa Yeltsin, em Yekaterinburgo, na Rússia.
Copa Internacional
A Copa Internacional de Vôlei será realizada em Brasília, entre os dias 14 e 16 de julho, e vai reunir as seleções femininas do Brasil, Itália, Japão e Peru no ginásio Nilson Nelson. O torneio amistoso servirá como preparação para a disputa do Grand Prix, entre os dias 05 e 28 de agosto.
O primeiro confronto acontecerá na quinta-feira (14), às 16h, entre as seleções da Itália e do Japão. Logo depois, o Brasil vai entrar em quadra no torneio contra o Peru, às 18h30.
Na sexta-feira (15), as peruanas vão enfrentar as italianas, às 16h. Em seguida, o Brasil medirá forças com o Japão, às 18h30, no confronto que reeditará a semifinal do último Campeonato Mundial. Na ocasião, as brasileiras levaram a melhor e venceram, de virada, por 3 sets a 2. O Sportv transmitirá os quatro confrontos.
No sábado (16), o Brasil jogará contra a Itália, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Já o Japão buscará um resultado positivo contra o Peru, também, às 10h, mas no ginásio do Cruzeiro.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2011/07/atleta-de-mt-e-convocada-para-disputar-copa-internacional-de-volei.html

Nenhum comentário: