sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mercado imobiliário decola em Cuiabá e obras da Copa seguem a passo lento

Nos últimos anos o mercado imobiliário em Cuiabá tem crescido e uma avalanche de construtoras de renome nacional procuram a Capital mato-grossense para firmar negócio e trazer o que de melhor há para a população na construção civil.

O jornal Circuito Mato Grosso percorreu diversos bairros de Cuiabá e concluiu que a cidade virou um verdadeiro canteiro de obras e que a Prefeitura não está conseguindo acompanhar tal efeito da iniciativa privada.

As obras para a Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá já deveriam ter sido iniciadas, porém apenas o Estádio do Verdão está em fase de construção.

Falta infraestrutura em Cuiabá. Ruas e Avenidas estão um verdadeiro caos. Falta água, segurança, enfim muita coisa ainda há de ser feita na Capital até 2013, quando será realizada a Copa das Confederações.

As obras para Copa do Mundo de 2014 devem começar e com urgência. Para todos os lados que se vê pode-se constatar que a cidade explodiu em obras da iniciativa privada.

Investimentos em Cuiabá

Entre as construtoras de renome que nos últimos anos vieram para Cuiabá, de acordo com o corretor da Urbana Operações e Planejamento Imobiliários, Werner Reuter, estão a Mudar, Plaenge, GMS Imobiliária e Construtora, Brookfield, Construtora e Incorporadora Rossi, Alphaville e Goldfarm. “Outras construtoras estão por vir para Cuiabá e Mato Grosso. A procura para construir na cidade está grande”, declarou Werner.

Fonte
: Circuito Mato Grosso

Nenhum comentário: