sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conquista inédita para o Taekwondo de MT: dois atletas vão para o Pan 2011 Juniores nos EUA

Dois atletas de mato-grossenses conquistaram vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo em Minas Gerais, neste final de semana. Carlos Flávio Gama e Lírio Júnior atuaram com êxito e determinação, deixando para trás vários atletas de outros estados. Trata-se de uma conquista inédita e que veio para inserir definitivamente Mato Grosso no cenário mundial do Taekwondo. Lírio e Flávio vão treinar na Seleção Brasileira para disputar o Pan-americano Juniores nos Estados Unidos (EUA)em setembro de 2011.

“Parabéns aos atletas que se dedicaram tanto para essa conquista inédita em Mato Grosso. Quero agradecer muito a todos que apostaram nesses atletas merecedores. Agora rumo ao Pan 2011 nos Estados Unidos”, comemora o mestre Erozé Viliagra, diretor técnico da Federação de Taekwondo de Mato Grosso.

Os dois atletas são alunos do Colégio Isaac Newton (CIN), de Cuiabá, onde são treinados pelo mestre Viliagra. “Somos recordistas em títulos e isso é o resultado do investimento que a instituição faz no esporte por valorizar a vida. A ascensão da modalidade Taekwondo é, para nós, fruto desse compromisso com o esporte, da responsabilidade de nossa equipe e da dedicação de nossos atletas, observa Márcio Sobhie diretor da Academia de Esportes do CIN.


Fonte: Blog Sandra Carvalho

Nenhum comentário: