sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cuiabá inicia Festival das Flores



O evento é uma feira cultural que promove o cultivo de flores e a difusão da manifestação artística de Mato Grosso e integra o calendário oficial da cidade.

Por mais de dez dias vai transformar o centro de Cuiabá num grande e lindo jardim. Em sua 8ª edição haverá a exposição de mais de 200 espécies de flores, ervas aromáticas e plantas exóticas que, segundo os organizadores, vai encantar mais de 150 mil pessoas que devem visitar a feira neste ano. O Festival das Flores vai até 5 de junho, sempre das 9 às 21h.

O Festival tem ainda um compromisso social muito grande, pois os recursos arrecadados são direcionados para o trabalho de beneficência da Casa da União Santa Luzia, entidade beneficente com sede na Avenida Camboriú, Quadra 32, lotes 01 e 02, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. A entidade recebeu o título de utilidade pública estadual, por meio da Lei n° 7.628, e está registrada no Conselho Municipal de Assistência Social de acordo com o artigo 9º da Lei 8.742, de 07 de dezembro de 1993.


FONTE: http://www.mdsnews.com.br/home/noticia/cuiaba-inicia-festival-das-flores

Nenhum comentário: